Social e associações parceiras celebram mês de julho com arraiás

Social e associações parceiras celebram mês de julho com arraiás

Publicado em

Além destes eventos, algumas entidades que realizam projetos sociais também irão promover suas próprias festas julinas em outros dias


O mês de julho está chegando e para entrar no clima, no próximo dia 11 (quarta-feira), a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social reunirá a população no Arraiá Todos pelo Social. Como diz o nome, o evento será em prol do social. Por isso, as associações parceiras que realizam projetos sociais diariamente no Município também estarão na festa com barraquinhas de comidas típicas. Além disso, algumas entidades promoverão suas próprias festas julinas em outros dias. Não deixe de prestigiar os eventos.

No Arraiá Todos pelo Social, o Centro de Convenções se transformará em uma quermesse com todas as características da tradicional festa julina: barracas com comidas típicas, dança e brincadeiras. Aberto ao público, o evento será das 15 às 22 horas, na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores.

LAR DOS FRANCISCANOS
Para celebrar a tradição julina, a equipe do Lar dos Franciscanos também realizará um arraiá. Para garantir a diversão, o evento terá muita dança, comidas típicas e diversas brincadeiras, entre elas, pescaria e boca do palhaço. É importante lembrar que toda a arrecadação da festa será diretamente para a realização dos projetos sociais desenvolvidos com as crianças integrantes da entidade. Não perca o arraiá que começa às 19 horas do dia 13 (sábado), na Rua Alípio Simões, 495, no Savoy ll.

CENTRO DE ORIENTAÇÃO AOS DEFICIENTES DE ITANHAÉM (CODI)
O Centro de Orientação aos Deficientes de Itanhaém (CODI) também não ficará de fora da festa julina. A associação celebrará o seu arraiá com um bingo beneficente na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores. O evento começa às 12 horas do dia 6 (sábado).

GRUPO VIDA LOTY
O grupo da 3ª idade Vida Loty também promoverá a sua festa julina. No dia 13 (sábado), às 17 horas, haverá muita diversão e música ao vivo na Rua Thais, 114, no Vila Loty. A entrada é R$10,00. O dinheiro será revertido aos projetos sociais da associação.

FONTE: Prefeitura de Itanhaém

Itanhaém Cidade 20/11/2019 às 14h37 Cultura

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!