Sinalização viária da Avenida Jaime de Castro está em andamento

Sinalização viária da Avenida Jaime de Castro está em andamento

Publicado em

MANUTENÇÃO - A Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, por meio da equipe de Manutenção Viária, executou o serviço de pintura de faixas que divide o fluxo do trânsito local


A fim de oferecer maior segurança à população no trânsito, a equipe de Manutenção Viária da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal executou o serviço de pintura de faixas da recém-reformada Avenida Jaime de Castro, no Centro. O objetivo é dividir o fluxo, cortando a pista que abriga o novo cartão postal de Itanhaém, o Portal Turístico da entrada da Cidade.

De acordo com o diretor do departamento de Trânsito do Município, Fábio Ramos, o intuito é melhorar cada vez mais as vias de Itanhaém. “Estamos entrando em fase final da reforma de uma das principais avenidas da Cidade, e cada detalhe é importante, principalmente quando se diz respeito à sinalização viária, elemento essencial para a organização do trânsito”, afirma.

Após concluir a avenida que dá acesso à Cidade, a equipe de Manutenção Viária sinalizará a Nova Orla do Suarão, com pintura de guias, faixas e colocação de lombadas.

FONTE: Prefeitura de Itanhaem

Itanhaém Cidade 19/09/2019 às 14h57 Cidade

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!