Itanhaém terá 2ª edição da Parada do Orgulho LGBTI dia 7 julho

Itanhaém terá 2ª edição da Parada do Orgulho LGBTI dia 7 julho

Publicado em

DIVERSIDADE - O evento levará para o público apresentações de drag queens e de diversos cantores


A 2ª Parada do Orgulho LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e intersexual) será realizada em Itanhaém no domingo (7 de julho), com concentração na Praia dos Sonhos a partir das 11 horas. Mais tarde, às 16 horas, o trio elétrico seguirá em direção à Praia dos Pescadores, onde permanecerá até às 23 horas.

O tema desta edição é ‘Toda forma de amor também é amar’. A festa, organizada pela presidente do Centro Cultural de Matriz Africana Yle Ase Oya Guere Oba Baayonni, Silvia Trindade, contará com a participação de mais de 60 artistas do segmento. “A parada do orgulho LGBTI não é um carnaval no meio do ano, ela é uma forma de mostrarmos a todos que nós existimos e que temos que ter nosso espaço perante a sociedade. Sou uma militante ativista dentro e fora da cidade”.

Durante todo o evento, o público poderá apreciar apresentações de drag queens, cantores como Boydoge (Joel Doge Salles do Valle), Matheus Villa, Sallet Campari, cover do Pablo Vittar, além de trio elétrico, nove DJs e outras personalidades do movimento LGBTI.

EVENTO
A 1ª edição da Parada do Orgulho LGBT ocorreu em 2018 na Praia dos Sonhos, com cantores, dançarinos, drag queens, transformistas e outros. O tema central da festa foi ‘Matriz africana acolhendo a LGBT.’

FONTE: Prefeitura de Itanhaém

Itanhaém Cidade 13/11/2019 às 09h56 Cidade

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!