Itanhaém é palco de Campeonato Brasileiro de Vôlei Máster Damas

Itanhaém é palco de Campeonato Brasileiro de Vôlei Máster Damas

Publicado em

A 21ª edição da competição será no Satélite Esporte Clube e contará com 20 equipes distribuídas em quatro categorias diferentes


Esportistas da melhor idade de todo o Brasil estarão em Itanhaém até sábado (15) para disputar o Campeonato Brasileiro de Vôlei Máster Damas. A 21ª edição da competição será no Satélite Esporte Clube e contará com 20 equipes distribuídas em quatro categorias diferentes. Representantes do estado do Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo estarão presentes na disputa. A abertura acontece neste domingo (9), às 8 horas, R. Emídio de Souza, 137, no Satélite.

O objetivo é promover a prática do esporte competitiva, com finalidade de lazer, contribuindo para a formação, desenvolvimento e/ou aprimoramento físico, intelectual e psíquico de seus praticantes e espectadores. A entrada para assistir à competição é gratuita.

Confira as modalidades esportivas que estão com inscrições abertas

Desfile de abertura, jogos de voleibol, festas temáticas, jantar de encerramento com música ao vivo, premiações e outras atividades recreativas farão parte da programação do evento.

Confira as categorias da competição:
CATEGORIA
Damas de Diamante (60 anos ou mais)
Damas de Brilhante (65 anos ou mais)
Damas de Vinho (70 anos ou mais)
Damas de Ferro (Acima de 75 anos)

FONTE: Prefeitura de Itanhaem

Itanhaém Cidade 13/11/2019 às 09h43 Esportes

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!