Final de semana na Baixada Santista terá temperatura perto dos 30°C

Final de semana na Baixada Santista terá temperatura perto dos 30°C

Publicado em

Esse resfriamento extremamente forte na primeira semana de julho não muda a previsão de que o inverno de 2019 terá poucos eventos de frio


Após o frio dos últimos dias, o calor vai começar a voltar na Baixada Santista. A previsão para esta terça-feira (9) ainda é de frio com sol. A mínima será de 15°C e máxima de 23°. Porém o fim de semana promete diferente.

Para quinta (11) e sexta-feira (12), são esperadas mínimas de 16°C e máximas de 25°C. O sábado (13) deverá ser ainda mais quente: mínima de 18º e máxima de 26º.

É no domingo (14) que a temperatura irá chegar perto dos 30 graus. O dia será de sol com mínima de 20°C e máxima de 27°C. O pico de calor para o dia será entre 13 e 16 horas. Ou seja, se não for o vento frio, existe até a chance de dar praia. Essas informações são do site www.wheather.com.

Esse resfriamento extremamente forte na primeira semana de julho não muda a previsão de que o inverno de 2019 terá poucos eventos de frio e talvez só tenhamos esse com esta força neste ano.

A passagem de uma grande e intensa massa de ar frio de origem polar sobre Brasil no primeiro fim de semana de julho de 2019 fez a temperatura baixar para menos de 0°C em muitas áreas do Sul e Sudeste. Capitais do Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Acre e Rondônia registraram as menores temperaturas de 2019, algumas pelo segundo dia consecutivo.

A madrugada de 7 de julho foi a mais fria deste ano até agora nas capitais Porto Alegre, Florianópolis (SC), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Brasília (DF), Rio Branco (AC) e Porto Velho (RO). As informação são do Climatempo.

FONTE: Diario do Litoral

Itanhaém Cidade 19/09/2019 às 08h43 Turismo

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!