Disney escolhe atriz negra para o papel de Ariel no live-action de

Disney escolhe atriz negra para o papel de Ariel no live-action de 'A Pequena Sereia'

Publicado em

Halle Bailey é conhecida pelo seu trabalho como cantora; fãs comemoraram a decisão da Disney


A Disney definiu a atriz Halle Bailey para viver a personagem Ariel no live-action de 'A Pequena Sereia', que será produzido em breve, de acordo com a Variety. A escolha por uma atriz negra para interpretar uma personagem originalmente branca, que é uma atitude pouco comum em Hollywood, foi comemorada pelos fãs nas redes sociais.

Em uma publicação no perfil do Instagram que tem com sua irmã, a dupla celebrou a seleção para o papel com uma linda foto de Ariel.

A informação foi confirmada pelo diretor Rob Marshall, por meio de um comunicado: "Após uma longa busca, está abundantemente claro que Halle possui a rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância - além de uma gloriosa voz para canto - todas qualidades intrínsecas necessárias para interpretar este papel icônico".

Acompanhando Halle, conhecida por seu trabalho como cantora na dupla Chloe x Halle, que tem com sua irmã mais nova, artistas como Jacob Tremblay e Awkwafina devem fazer parte do elenco do filme, que ainda não tem data de lançamento.

FONTE: A Tribuna

Itanhaém Cidade 13/11/2019 às 09h47 Cultura

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!