CIPA organiza curso de primeiros socorros para motoristas e monitores de transporte escolar

CIPA organiza curso de primeiros socorros para motoristas e monitores de transporte escolar

Publicado em

SEGURANÇA - Os três dias de evento serão no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), no Centro


Com o objetivo de treinar motoristas e monitores de transporte escolar, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), promoverá curso de primeiros socorros. A iniciativa atenderá 45 profissionais, de terça (16) a quinta (18), no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.

“Todos os motoristas precisam ter uma noção básica sobre primeiros socorros, mas, por lidar com crianças em meio ao trânsito, é necessário se aprofundar ainda mais nas técnicas de socorro. Conhecimento nunca é demais”, relata o secretário de Trânsito e Segurança Municipal, Milton Saldiba Passareli Campos Júnior.

CIPA
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é um órgão da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal que tem como objetivo preservar a saúde e a integridade física de profissionais, relatando as possíveis condições de risco no ambiente de trabalho e solicitando medidas para reduzir e até eliminar os riscos existentes.

FONTE: Prefeitura de Itanhaem

Itanhaém Cidade 19/09/2019 às 08h39 Sociedade

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!