Cartório realiza agendamento para cadastro biométrico na Prefeitura nesta terça e quarta

Cartório realiza agendamento para cadastro biométrico na Prefeitura nesta terça e quarta

Publicado em

Caso o eleitor não faça a renovação do título dentro do prazo, terá seus documentos suspensos


O Cartório Eleitoral continua com os mutirões de agendamento para o cadastro da biometria, que agora é obrigatório no Município. E nesta terça (7) e quarta (8), das 9 às 13 horas, os profissionais do Cartório Eleitoral de Itanhaém estarão no Paço Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Para fazer o agendamento, é preciso levar documento que comprove a nacionalidade brasileira do eleitor, como RG; carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional; certidão de nascimento ou casamento; certificado de quitação do serviço militar; carteira nacional de habilitação (CNH), com exceção para os alistandos, além do comprovante de endereço.

Também é possível fazer o agendamento pela internet, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Basta acessar no menu “Eleitor e Eleições” a opção “Agendamentos” e, a partir daí, seguir as instruções dadas, ou então entrar no link a seguir: http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/agendamento-titulo-eleitoral-3.

Além disso, importante lembrar que se o eleitor não fizer a renovação do título dentro do prazo (19 de dezembro), ele terá seus documentos suspensos (título de eleitor e cadastro de pessoas físicas, o que o impedirá de votar, sair do país, prestar concursos ou de acessar suas contas bancárias.

FONTE: Prefeitura Municipal de Itanhaém

Itanhaém Cidade 20/11/2019 às 01h56 Cidade

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!