Ambulantes têm até o final de agosto para renovar licença em Itanhaém

Ambulantes têm até o final de agosto para renovar licença em Itanhaém

Publicado em

Caso não seja efetuada a renovação, o cadastro será cancelado e o comerciante proibido de continuar a exercer a atividade.


Os ambulantes que atuam em Itanhaém, no litoral de São Paulo, devem solicitar a renovação da licença até 30 de agosto. Sem o documento, a matrícula será cancelada e o exercício das atividades não será permitido em 2020.

Os trabalhadores devem dirigir-se ao Centro de Atendimento da Prefeitura Municipal de Itanhaém, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro, das 9h às 16h. Os documentos exigidos para a renovação são: documentos originais e cópias simples do crachá de licença de 2019, RG e CPF ou carteira de habilitação, título de eleitor, realizar o cadastro biométrico eleitoral (obrigatório), comprovante de residência de até três meses e uma foto 5x7 recente.

As empresas que possuem licenças para ambulantes também devem providenciar a renovação, apresentando cópia do Alvará de Licença válido, crachás de licenças de 2019, RG ou carteira de habilitação do proprietário da empresa.

FONTE: G1Santos - FOTO:divulgação / Prefeitura de Itanhaém

Itanhaém Cidade 15/11/2019 às 13h56 Cidade

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!